[Webinar] Employee Advocacy: o segredo para impulsionar o alcance da sua marca online

Você sabia que o Employee Advocacy é capaz de aumentar o alcance da sua marca online?

Nós sabemos que depender de apenas alcance orgânico nas redes sociais traz poucos resultados para o seu negócio.

Porém, utilizar mídia paga nem sempre é a melhor opção de investimento, isso porque muitas vezes o valor pago versus a entrega acaba deixando a desejar. Seja pela qualidade dos leads ou pelo nível de engajamento dos usuários.

O que ninguém te conta é que existe outra forma de aumentar muito mais seu alcance e engajamento nas redes sociais utilizando o Employee Advocacy.

Uma estratégia de Employee Advocacy consiste em identificar os colaboradores mais dedicados da sua empresa e desenvolver uma relação mais próxima com eles, propondo ações de engajamento com a marca.

Em essência, Employee Advocacy é a promoção da marca feita através dos seus colaboradores. Não perca o Webinar Employee Advocacy!

wb_employee_advocacy

Quer saber como o Employee Advocacy funciona para aumentar o seu alcance digital na prática?

Resolvemos abrir o jogo e contar para você todos os detalhes sobre como utilizar a estratégia (que já é uma das grandes apostas fora do país) para aumentar o alcance e engajamento com sua marca no ambiente digital.

Em momentos como o que estamos vivendo, testar novas possibilidades é o ideal para manter as engrenagens da sua empresa funcionando.

Inscreva-se agora mesmo para o Webinar Employee Advocacy: o segredo para aumentar o alcance da sua marca online com Felipe Thomé, CEO da Comunitive.

Quando?

A transmissão será feita no dia 27/05/2020 às 16h.

Garanta sua vaga e participe clicando logo abaixo!

wb_employee_advocacy

A Peepi agora se chama Comunitive! 🎉

X